Como alguns já sabem, gosto de desafios, sem o intuito de competir com alguém, apenas pra testar as minhas habilidades. Superar os meus limites!

Eu estava vendo desenhos, analisando técnicas e encontrei pessoas que desenham muito bem, uma coisa muito normal. Mas, com um detalhe, conseguem criar uma imagem, um desenho definido, fazendo uma linha contínua. Sem fazer um rascunho, sem ter uma base e com a ponta do lápis ou caneta no papel o tempo todo.

Vejam o que as pessoas conseguem fazer e até o final deste post poderão saber qual é o meu nível nesse desafio… surpresa!

New (to me) pen/cil case and a little eye study! #onelinedrawing

A post shared by Katie Acheson Wolford (@katieachesonwolford) on

Estou impressionada com os trabalhos que os artistas conseguem fazem…

#پیوسته #onelinedrawing #oneline #1line

A post shared by پیوسته (@_peyvaste_) on

Já que vocês já viram como deve ser o resultado do trabalho, vou apresentar a minha realidade. Essa brincadeira de não tirar o lápis do papel e criar uma forma que represente algo real é complexo! Preparem-se pra rir… kkkkkkkkkkkk… seguem as minhas tentativas. Precisarei de muita prática pra alcançar a “perfeição”. Gostei da brincadeira, continuarei tentando…

O importante é experimentar, ter histórias pra contar, aprender com erros e com o tempo fazer os acertos. O meu certo está no meio desses erros… um dia eu me acerto… rs… ou me perco mesmo… vou vivendo!

Beijos de luz,
Michelle Cruz
Se a luz não iluminar seu caminho que, pelo menos, fulmine as coisas ruins.