Como um mantra, pensar e agir tem pautado meus dias. E com a mesma frequência tenho pensado com quem quero passar meus momentos. Ter amizade com quem só pensa em tirar vantagem e vive a vida de SID… SIDIBESTA (se fazendo de besta)? Não, não dá! O politicamente correto está extramente incorreto! 

E pra isso sei que a forma de pensar precisa mudar, pra mudar a maneira de falar, pra mudar a maneira de ser, pra acertar os meus erros, pra conseguir viver melhor. Mudar não é fácil, mas, minha colaboração comigo mesma hoje é a reflexão deste post.

Que vá pro “inferno” quem quiser ir, só não quero ir junto. Cada um deve ser responsável por suas decisões. Queria que os políticos do nosso país começassem a ter consciência do mal que estão criando e de que tudo, em algum momento, precisa ter “Ordem e Progresso”, caso contrário, será o regresso de todos, até o deles.

Eu ainda não consegui superar a votação da denúncia do Temer. Sabia da possibilidade daquele resultado, mas, não consigo acreditar que vai continuar tudo do que jeito que está. Em choque, ainda… sublimando… pensando… fazendo minhas obrigações e pensando no assunto, sublimando… o que fazer pra mudar? Ainda não sei!

Não é #ficaadica é #decisão!

Beijos de luz,
Michelle Cruz
Se a luz não iluminar seu caminho que, pelo menos, fulmine as ideias ruins.