Hoje, fui a partner do Mágico Ettore. Só fazendo mágica para a vida ficar bem e divertida. Estou obstinada na minha jornada de artista e experimentar novas atividades relacionadas a arte.

Esse é um trabalho que me faz esquecer de tudo e me sinto extremamente feliz com as crianças. Com um cenário como esse a diversão é garantida.

Cenário da alegria, só fazendo mágica pra vida ficar bem e divertida. Adoro fazer #arte! ♡♡♡

A post shared by Michelle Cruz (@mcmisturacriativa) on

E a melhor parte desse trabalho é o retorno da criançada a cada mágica. Ver os olhinhos brilhando, curiosos pra entender como pode uma garrafa desaparecer ou a partner ser cortada ao meio… rs! Sim, eu sou cortada ao meio… é mágico, é maravilhoso!

@magicoettori e as crianças, pura #diversão. Adoro fazer arte! ♡♡♡

A post shared by Michelle Cruz (@mcmisturacriativa) on

Não tenho imagens da partner ao meio, pra ver tem que assistir o show.

Como é bom fazer arte! ❤ ❤ ❤