Uma pessoa que ama ler tem que ter marcadores de livro, não é? rs… claro que tem! Eu amante do crochê adoro os marcadores de borboleta com flores. Sou cheia de criar significados para tudo que faço. Como as borboletas representam a transformação e a leitura tem esse poder, não existe melhor marcador do que os que eu faço. A minha humildade deu uma volta… rs… se eu não valorizar o que eu faço, quem vai? :p

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Eu faço outros modelos também, pretendo postar futuramente. A criação e a produção de tudo (blog, materiais e tudo mais) é bem caseira, vai no pique de uma tartaruga. Caminhando devagar e sempre…

Quem quiser adquirir marcadores está disponível na loja elo7 Mistura Criativa. E ainda vai pode conferir as outras artes que confecciono.

Beijos de luz,
Michelle Cruz
Se a luz não iluminar que, pelo menos, fulmine as ideias ruins.