Levanto cedo
Disposta a fazer tudo
Tudo que me é permitido
Arrumar a bagunça do gatinho
Esticar a cama
Tomar o café
Trocar de roupa
E ir a luta
Checar e-mails
Responder e enviar outros
Eu estava cumprindo a minha rotina
Até que as dez horas a energia acabou
Nada mais funcionou
Eu tinha uma reunião via skype
Que as 12h foi pra roça
Compromisso marcado
Chuva forte não tem hora
Estourou um cabo na rua
Eu a ponto de explodir
Vou pro banheiro e choro
Respiro fundo
Enxugo as lágrimas
Volto pro trabalho
Depois de 4 horas de molho
Enrolando com tarefas sem muita importância
Tento religar o note
E de repente
Nada funciona de novo
Dessa vez o note trava
Que desgosto!
Espero que essa chuva seja pra lavar alma
Pra levar embora tudo que atrapalha
Pra trazer um arco-íris de boas energias
Porque hoje o dia foi osso.

 

Meoooooo deeeeooooos! Sonho de protagonizar, realizado! Como digo aos meus amigos Eu sou MUITO BOA, pra me dar bem e mal também! Rindo pra não chorar mais… hahahahahahahaha…

 

Beijos de luz,
Michelle Cruz
Se a luz não iluminar o seu caminho que, pelo menos, fulmine as ideias ruins.