Reconhecimento. É uma delícia quando alguém te reconhece alguma das nossas qualidades. O momento em que a afinidade norteia nossas relações. É pura conexão e nos traz boas energias. Esse mundo dos blogs é recheado de palavras reflexivas e motivantes, tudo que eu amo!

Fui indicada pelo blog Agora Babou para o Versatile Blogger Award e este post faz parte da continuidade do projeto.

Para dar continuidade ao Versatile Blogger Award vou nomear alguns blogs para o concurso e também escreverem 7 coisas sobre essa que vos escreve. Dando continuidade a corrente de reconhecimento, nomeando alguns blogueiros que acreditam merecer o reconhecimento pela alta qualidade e destaque na escrita, o conteúdo singular, paixão e amor demonstrado através do blog , assim como as fotos utilizadas nas postagens.

Se o Fábio não tivesse me indicado ele estaria na lista, fica meu reconhecimento as suas postagens que transmitem diversos sentimentos e é tudo muuuito bom!

Blogs que indico…

Uma pedra no caminho por Val

Poeta na Garrafa por Odilon Machado

adanibelle por Daniela Farah

#NãoSouObrigada por Aline Oliveira

As 7 coisas sobre essa que vos escreve…

1)Acordo cedo todos os dias, por volta das 5h. E nos finais de semana tento voltar pra cama… rs… mas, nem sempre dá certo. Sou elétrica! E meu gato acompanha essa minha loucura.
2) Não consigo comer arroz com feijão no mesmo prato. Só como feijão separado, num pote com farinha. Mania doida!
3)Fiz dois anos de violino e foi um fiasco. Decide participar do coral e sou meso soprano.
4) Eu amo falar cantado, como rapper, inventando música… rs… eu não me lembro de quando escrevi minha primeira poesia ou quando comecei a brincadeira do canto. Eu era nova. É uma forma de ser leve e falar algumas verdades ritmadas.
5) Sou habilitada pela ANAC como comissária de voo  e nunca exercia a função.
6)Ontem tive a minha primeira participação em um musical estilo Broadway, “Em busca da fama” baseado no musical Hair Spray.
7)A minha vó foi a minha melhor amiga, ela nos deixou em 2011. Amor eterno a Therezinha, vulgo Pistoleira (apelidos carinhosos que minha mãe odiava… kkkkkkkk…)

Bom… é isso!

 

Beijos de luz,
Michelle Cruz
Se a luz não iluminar o seu caminho que, pelo menos, fulmine as ideias ruins.