Na dúvida
Busque a certeza
Na certeza
Tenha prudência
Imaginar e ter certeza tem muita diferença
Cada um tem a sua verdade
Só a empatia nos leva a realidade
E nos faz perceber o certo e errado
Nunca se fixam em nem um lado
São títulos apartidários
Nem sempre o erro do passado
Será o erro do futuro
Só o presente possibilita mudanças nesse mundo
Apenas teorias
Que valorizam os fatos
E não se baseiam em boatos
Que não se pauta em conveniências
E nem se baseiam em apenas uma experiência
Esse é o ideal de uma sociedade com qualidade
E que prioriza a igualdade

Será isso apenas uma teoria?
Utopia?
Ou será a nossa realidade?
O que é igualdade?

Agora, o que eu estou fazendo da minha vida?
Tudo?
Quase tudo?
Quase nada?
Nada?

Qual é a minha verdade?
Qual é a minha realidade?
Existirá uma sociedade de igualdade?
Ou de Equidade?

O que é verdade?
O que é mentira?

Beijos de luz,
Michelle Cruz
Se a luz não iluminar seu caminho que, pelo menos, fulmine as ideias ruins.