“Meu corpo, Minhas regras”?
Quais são suas regras?
Viver de ideal
E nunca sabe o que é real?

“Meu Corpo, Minhas Regras”?
Quais são suas regras?
Ter o visual mais moderno entre as amigas
E não saber nada sobre a história da sua própria família?

Você está no mundo
mas não é todo mundo
Preste atenção!
Fique alerta!
A atitude de um indivíduo é mais importante
Do que um coro que só grita

“Meu Corpo, Minhas Regras”?
Quais são suas regras?
Sair beijando e transando com todo mundo sem rumo
Porque você apoia a liberdade sexual feminina?

“Meu Corpo, Minhas Regras”?
Quais são suas regras?
Fazer o que todo mundo faz?
Sem se perguntar se isso é a sua felicidade?

A vida é feita de regras!
Algumas necessárias
Outras criamos para nossa auto defesa
Precisamos conhece-las
Ter vivência
Algumas seguir a risca
E outras quebra-las.

Um bom dia!

Frase em destaque: “First learn the rules then break them” tradução “Primeiro aprenda as regras então as quebre”.

Beijos de luz,
Michelle Cruz
Se a luz não iluminar seu caminho que, pelo menos, fulmine as ideias ruins.