Essa semana recebi a visita de uma linda borboleta. Ela poderia ter entrado em casa e partido. Só que a bonitinha decidiu ficar passeando pela casa. Posou no cabelo da minha mãe…

Pousou na minha perna e no meu ombro…

Estou encantada com a D. #Borboleta, ela me tocou, é magico! #butterfly #fé #boanoite #night

A post shared by Michelle Cruz (@mcmisturacriativa) on

Foi uma festa… rs! Eu viro criança com esse tipo de situação. Enquanto ela ficou passeando pela sala, fiquei filmando cada batida de asa.

Amo borboleta! Amo a transição de lagarta para borboleta. Da libertação para voar linda e conquistar o mundo. A representação da borboleta é motivadora.

E como sou uma artista, não basta registrar em imagens, eu precisava criar um texto. E ainda faltava fazer mais arte… rs… fiz uma borboleta de crochê com as cores da que veio me visitar pra guardar esse momento.

Inspirada na visita da D. #Borboleta fiz uma de #crochê. Nada se cria tudo se copia… ♡♡♡

A post shared by Michelle Cruz (@mcmisturacriativa) on

“No mundo nada se cria, tudo se copia”, dizia Chacrinha. A nossa realidade pode nos inspirar a criar artes, a criar soluções pra vida, a compartilhar histórias.

É por esses momentos que acredito que não tem como vivermos sem arte.

Estou me considerando uma pessoa sortuda depois dessa visita linda! Que possamos voar alto, longe e com muita alegria… assim seja… por toda a nossa vida!

Beijos de luz,
Michelle Cruz
Se a luz não iluminar o seu caminho que pelo menos, fulmine as ideias ruins.