Hoje é dia de compartilhar mais uma das minhas paixões e terapia: o crochê. Há alguns anos atrás, eu estava passando por mais uma das fases complexas e pesadas da minha vida. Depressiva. E uma das minhas tias, que sempre fez trabalhos manuais, me deu uma linha e uma agulha pra fazer crochê, rapidamente aprendi a fazer flores.

Rapidamente? Tenho que dizer que quando comecei eram bolinhas de linhas enrolados indefinidas, eu fazia flores abstratas, não dava pra entender que eram flores. Mas, sabe como é tia, né? Ela dizia que estava tudo lindo. Até que quando comecei a fazer peças bonitas ela falou “Nossa, como você está fazendo bem, agora são flores.” 🙂

Eu sempre fiz crochê para presentear as minhas amigas e decorar minha casa. E atendia pequenas encomendas para as conhecidas. A partir de agora estarei vendendo minhas peças e aceitando encomendas pela minha página no site Elo7 – Mistura Criativa.

No Instagram estarei postando minhas artes… quem gosta de marcadores de livro, tenho modelos especiais com flores e borboletas, feitos em crochê.

Já estou me preparando para inverno, produzindo cachecol e golas em tricô. Pra ficar bem quentinha. 🙂 🙂 🙂

Mas, como tem pessoas querendo viajar para o nordeste, que vai curtir a praia, também estou fazendo peças de verão.

Hoje é dia de branco, vibrando com a cor da #paz. #biquini de #crochê… #semprecirculo com #Glamour, benhê!

A post shared by Michelle Cruz (@mcmisturacriativa) on

Como é bom fazer o que a gente gosta… ❤

Beijos de luz,
Michelle Cruz
Se a luz não iluminar seu caminho que, pelo menos, fulmine as ideias ruins.