Faz um bom tempo que estou sentindo falta de participar de algum projeto social. Mas, porém, por toda via, entretanto, estou vivendo uma fase de isolamento. Estou afastada dos grandes centros e na região que estou morando não encontrei nenhum trabalho que poderia colaborar.

E surgiu a ideia de procurar no sr. Google “trabalho voluntário online” e encontrei várias opções. Pra provar que só não participa quem não quer ou já tem colaborado com outros trabalhos… rs!

E entre as várias opções, encontrei o Projeto Purpurinar. É um grupo de voluntários-leitores, que desde 2009, disponibilizam áudios online de conhecimento literário para pessoas com deficiência visual.

Como eu amo escrever e ler, conhecimento literário é a minha praia, logo mandei meus áudios para participar do projeto. Essa é a forma mais fácil de ajudar os outros, quando fazemos o que gostamos e ainda beneficiamos outras pessoas.

Quem quiser participar, acesse os links do projeto, escute o material dos voluntários, escolha um texto bacana, grave um áudio e participe!

Facebook – https://www.facebook.com/projetopurpurinar/?fref=ts

E quem tem algum conhecidos que seja deficiente visual compartilhe esse post, para que ele possa aproveitar desse Projeto.

A melhor forma de ser feliz é ajudando aos outros com o nosso melhor.

Beijos de luz,
Michelle Cruz