No ano passado criei as minhas 5 regras pra 2016 e vou renovar para 2017… porque o que está dando certo a gente continua fazendo…
Regra 1, 2017: Estar cercada de pessoas que sejam melhores do que eu, psicologicamente. Que sejam positivas e empáticas. É uma questão de ter amor próprio, consequentemente, amar o próximo.
ISSO NÃO É #DICA, é a minha escolha!
Regra 2, 2017: ser feliz! Pessoas felizes não dão trabalho, não é? Então, desejo o bem, amor e paz, à todas as pessoas do mundo. E se alguém indisposto ou revoltado cruzar meu caminho Deus me ajude a sublimar e não revidar. Cada um precisa cuidar do seu problema, né? Ser feliz consigo mesmo ao invés de culpar o outro por sua infelicidade.
ISSO NÃO É #DICA, é a minha escolha!
Regra 3, 2017: buscar conhecimento! E fulminar com o “achismo”. A partir do próximo ano, iniciando amanhã, qualquer conselho que eu der será cobrado, só falarei do que tenho conhecimento, caso contrário, ficarei calada, muda, com cara de paisagem.
ISSO NÃO É #DICA, é a minha escolha!
Regra 4, 2017: ter equilíbrio financeiro! Seu eu disser que eu não tenho dinheiro, é porque realmente não tenho, o banco não é uma extensão da minha renda. Só farei gastos com cartão de débito, o que não inclui cheque especial. Sem esquecer que cartão de crédito não é de Deus e as taxas são realmente do inferno. Gastos permitidos se tiver como pagar a fatura total pra continuar acumulando pontos e milhagens. Economizar é o segredo do sucesso! 😉
ISSO NÃO É #DICA, é a minha escolha!
Regra 5, 2017: a última regra! Valorizar mais as atitudes do que as falas. Se eu não estiver cumprindo o que estou falando, faz o favor de me colocar no grupo dos colegas, não gaste tempo comigo. E não esqueça que a vida é uma via de mão dupla. 😉
ISSO NÃO É #DICA, é a minha escolha!
Que nesse novo ciclo possamos ser mais conscientes das nossas ações, entendendo que nossas decisões norteiam as nossas alegrias e tristezas. Sem esquecer que a ausência de decisão também é uma decisão.
Sucesso pra todos nós com muito amor, paz, alegria, saúde, fé, discernimento e muita ação. Feliz Ano Novo!
Beijos de luz,
Michelle Cruz
P.S.: Se a luz não iluminar seu caminho que fulmine as ideias ruins.