Mulher nasceu pra pilotar fogão
Algumas sim e outras não
Algumas vão fazer apenas papinhas
Por uma questão de opção
Outras serão chefes de cozinha
Donas de grandes restaurantes de alto padrão
E ainda, outras mais serão construtoras
Pra reconstruir uma grande nação

Está entendendo a lição?
#ficadica e me acompanha então!

Até quando vamos ouvir discurso machista?
Dizendo que mulher é ingenua
E que o discurso feminista
É pra pedir favor a algum machão
Não se engane não
Você que tem espírito machista
Cumpra com sua obrigação
Respeito é direito de todos
Como também a obrigação
Entenda os seus próprios limites
E não tenha nenhuma ação mesquinha
Porque quando uma mulher tem razão
Não existe discurso machista
A capacidade dela vai te provar isso
Então, opte pelo silêncio
E desista de fazer qualquer tipo de agressão.

Tenho vergonha do discurso machista
Que insulta a inteligência feminina
Como se um olhar bravo fosse sinal de razão
Mas, desculpe não tenho medo de cara feia
Sem contar que cara feia pra mim é sinal de enfezamento
Aconselho você ir ao banheiro
Quando conseguir se esvaziar dos seus excrementos
Você terá uma grande libertação
Pra você e pra todos os outros a sua volta
Todos os cansados de ouvir suas falas de merda

Presta atenção!

Eu tenho razão nas coisas que eu digo
Posso ser o sexo mais frágil
Não ter muita força física
Mas, anota aí no caderninho da memória
Não preciso de força bruta pra vencer estupidez alheia
Tenho inteligência
Enquanto me insulta no oculto
Tenho direito de falar ao mundo o que eu penso
É um sinal de que sou original
E você é a cópia do preconceito
De um sistema ultrapassado
De uma mente fora de moda

Vê se acompanha o novo processo
A nova moda
A igualdade é o que queremos
Se seus pais não te ensinaram
Hoje é seu dia de sorte
A nova ordem é a igualdade
Nesse processo não existe um sexo certo
Ninguém nasce pra dar ordens
Só é preciso ter competência e inteligência
Esqueçam as piadas preconceituosas
A democracia tem esse formato
Cuidado com o seu comportamento
Vocês sabem que toda mulher tem instinto materno
E que toda boa mãe sabe amar
Como também exortar.

Sejam bem vindos ao novo mundo!
As mulheres nasceram pra amar
Habilidade que também inclui os homens.
Então, só nos resta nos amar!

Com muito amor e carinho,

Beijos de luz,
Michelle Cruz