Amor Incondicional

Quando você se abre para aceitar um desconhecido você está exercendo o Amor Incondicional. Aceitando sem nenhum interesse e explicação um ser na sua vida. E sabendo que gato é um bicho manhoso, com fama de traiçoeiro. Então, já sabe que vai aceitar alguém que não vai te mimar o tempo todo. Então, já é mais um ponto pra você ver como vai o seu termômetro da sua carência. E a sua habilidade de amar incondicionalmente sem interesse.

Aprende a dar atenção apenas ao que se deve

O gato mia, certo? As vezes, ele mia porque quer algo. Outros momentos, só por manha. Ele vai te oferecer o teste de percepção. Durante o tempo de convivência com seu gato você terá a chance de perceber o que significa a “miação” dele. E vai aprender a tolerar o miau miau ou”mimimi” sem se estressar. E vai estar preparadíssima para lidar com as “pessoas gatas”, que adoram “mimimi”.

Determinação

Quando eu deixo a janela aberta, e fecho a cortina o Zap fica parado olhando. Eu já percebi que ele adora o céu, o movimento dos pássaros no fundo da casa. Ele tem medo da parte da frente da casa, dos carros, dos cachorros… hj abri a cortina e ele saiu correndo. Pegou impulso e conseguiu ficar em pé na beira da janela. Exatamente no vão da grade. Desacreditei da habilidade, na primeira tentativa. Essa atitude dele me fez acreditar que o animal pode ter uma relação de semelhança com seu dono. Porque eu sou muito determinada. Em alguns momentos posso chamar de teimosa… rs! Achei interessante ver que a necessidade de liberdade dele não impóis obstáculos. Ele is superou, pulou a janela e foi se divertir do lado de fora de casa. Até o meu gato é meu professor!

A convivência nos traz muito aprendizado e alegria. Meu mascotinho é o melhor, eu o amo muito!