Eu sempre frequentei a igreja, todos os domingos, sou temente a Deus, mas estou desacreditada das situações a minha volta. Deus nos diz pra sermos justo para com todas as pessoas. O que depender de nós devemos ter paz com todos. E parece que estão ignorando tudo que está escrito na Bíblia.

A sensação é que existe uma nova categoria de cristão: os Cristão Anti-Cristo. Parece loucura! Mas não é! Eles conseguem falar sobre a Palavra de Deus e ter atitudes totalmente contrárias. Parece impossível! Mas isso está acontecendo!

Eu sempre tive medo do diabo agir na minha vida. Sempre orei e me afastei do que estava me tirando do caminho bom e agradável do Senhor. Já chorei muito nos momentos em que não sabia o que fazer. Já me calei pra não piorar a situação. E já gritei em nome de Deus pra me proteger. E em vários momentos ruins senti o poder de Deus. Eu me senti protegida. E eu fui livrada do mal.

Ultimamente, sinto que não é o diabo que me faz sentir medo. E sim, algumas pessoas, algumas pessoas que estão falando em nome de Deus.

Quando eu sentia medo eu orava, pedia a Deus para me livrar. E fui livrada! Eu já me safei de um ladrão, falando em nome de Jesus. E o ladrão sumiu. E nem sei explicar! Só agradecia Deus e corri pra casa.

Mas, essa semana, eu disse a um cristão “ame aquela pessoa, respeite-a independente do que ela represente pra você, em nome de Jesus. Vamos seguir a Palavra de Deus!”. Imagine o que acontece? A pessoa se transforma num ser cheio de rancor. Que horrível essa situação! É pior que o diabo! E essa pessoa me respondeu “A justiça de Deus tem que ser cumprida”. Como? Qualquer tentativa de justiça nos fará justiceiros. Nós seremos piores do que a pessoa que julgamos. Erro em cima de erro! Olho por olho e acabaremos cegos.

Eu só penso… que o que depender de nós, o que depender de mim, tenho que ter paz com todos. É o que meu coração quer! É o que eu quero! Decidi me afastar de alguns e ser feliz!

Deus nos livre do mal, amém!