Eu gosto das músicas dos Beatles, não posso me declarar uma super fã, dizer que conheço todas as músicas deles. Mas, como eles gravaram uma música com o meu nome é óbvio que tenho uma paixãozinha por eles. A melhor música do álbum Robber Soul é “Michelle, ma belle”, humildemente, é o máximo. :p

Quando estive em Liverpool, o The Cavern Club foi parada obrigatória.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E como eu estive por um período longo na cidade tive a chance de visitar durante o dia pra saber onde ficava e saber quais eram os melhores dias e horários. Quem quiser saber é só acessar o site – The Cavern Club. Já aviso, o melhor dia pra ir lá é de quinta-feira. E é bom chegar mais cedo, porque o ambiente é pequeno e ficado lotado!

O Cavern é realmente uma caverna

Foi emocionante estar no Cavern, onde os Beatles começaram a carreira. E escutar a minha música, minha né? Porque tudo que é bom a gente toma posse! Pra assistir “Michelle, ma belle

E pra se sentir mais próxima do que foi a diversão na época dos Beatles eu voltei ao Pub durante a noite. E tive o prazer de assistir a band cover dos Beatles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E mais um pouco da emoção de ouvir a banda cover dos Beatles no The Cavern, acesse.

Uma das melhores coisas que existe é viajar. Viajar para novos lugares. Conhecer pessoas novas e a história desses lugares….

Momentos inesquecíveis na “mágica caverna” em L’pool.