O Zap, meu gatinho de quatro patas, fez uma “arte” essa semana. Ele fez número 1 e 2 no meu quartinho de bagunças. Bem no cantinho. Organizado ele! Um exemplo! :p

Qual seria a sua reação?

Pois bem, quando eu acordo eu não fico analisando nada. Eu sento e fico pensando onde estou. Fiquei sentada alguns minutos. E daí, resolvi ir no lugarzinho dele fazer as necessidades e… descobri que deixei fechado. Eu fui a culpada da arte do gatinho. Maravilha, né?! Como culpar o bichinho ou ficar revolta?

É nessa hora que a gente vê como a gente é realmente boa, né?

Fui limpar e brincar com ele. Porque tudo poderia ser pior, ele poderia ter feito a arte na casa toda e não fez. Ufa, que sorte!

É preciso ver as coisas boas nos momentos ruins e desfazer o erro. Aprender a lição e evitar de repetir os mesmos erros. Aprendendo!

Beijos de luz,
Michelle Cruz