Oi, Bonitos!

Eu fui convidada pela Isabela Castro – Universo Inconsequente e o Maykon Rocha – Infinito Trezeais, para responder duas tag’s – ” Eu Nunca!”e “Completando frases”. É a primeira vez que vou responder tag’s… rs… novata na brincadeira! :p

Hora de dar risada e saber um pouco mais dessa que vos escreve.

 

TAG: Eu Nunca!

Eu nunca usei: um cortador de grama (foi a primeira coisa que veio a mente… rs!).

Eu nunca fui: em uma Rave.

Eu nunca comi: comidas exóticas, como escorpião, cobra, nenhum tipo de inseto. Culinária tailandesa.

Eu nunca viajei: para o Oriente Médio.

Eu nunca tive interesse: em aprender  física e química.

Eu nunca ganhei: na loteria.

Eu nunca falei: para o meu ex-chefe carrasco o que eu pensava dele.

Eu nunca soltei: um pássaro, eu nunca prendi um… rs!

 


TAG: Completando Frases

  1. Sou muito… teimosa!
  2. Não suporto… atraso sem justificativa.
  3. Eu nunca… saltei de bungee jump
  4. Eu já… saltei de paraquedas.
  5. Quando criança… eu era impossível, pulava o muro de casa, subia em árvore, eu deixava meus pais doidos.
  6. Eu morro de medo de… de tumulto, muitas pessoas em um ambiente fechado com muito movimento.
  7. Neste exato momento… estou sentada com o meu gato – o Zap – no colo.
  8. Eu sempre gostei de… de dançar.
  9. Se eu pudesse… passaria minha vida viajando, morando um pouco em cada canto do mundo.
  10. Fico feliz quando… consigo concluir um trabalho.
  11. Se eu pudesse voltar no tempo… faria tudo do mesmo jeito, não gostaria de mudar quem sou hoje. Todas as coisas boas e ruins que vivi me ajudam/ajudaram a crescer.
  12. Adoro… conhecer pessoas e lugares diferentes.
  13. Quero muito… abrir meu próprio negócio.
  14. Eu preciso… ser menos perfeccionista, detalhista, chatinha… rs!
  15. Não gosto… de comer arroz e feijão junto. Eu sempre como separado, uma mania boba… rs! Só como feijão com farinha. :p

Desafio os seguintes blogs a responderem as estas duas tag’s ou a que mais se identificar: — O poder da escolha está contigo!

{Nunca será dois}

Meio texto

Garotas com Poder