Cena de salão… eu acompanhando uma pessoa no salão especializado em cabelo afro.

ATENDENTE: Nosso relaxante é ótimo! É bom para qualquer tipo de cabelo, tira o volume, deixa o cabelo hidratado… bla bla bla. (E o olhando para essa que vos escreve a dita da atendente continuou falando) Você poderia fazer o relaxamento no seu cabelo também.
EU: Gosto dele natural! Valorizo a BELEZA NATURAL!
ATENDENTE: NÓS TAMBÉM! Mas, se você usar nossos produtos você vai perceber como é bom.

Bom… esse meu cabelo é modinha desde que eu nasci! Então… em time que está ganhando ninguém mexe, ninguém relaxa ou passa produto que não precisa. Se não o resultado é como a velha expressão popular “O diabo quis tanto enfeitar o olho do filho que até furou”. Até quando vão ficar inventando novo procedimento capilar pra natureza que só precisa de cuidado, manutenção e aceitação própria?

Nessa busca desenfreada pela perfeição, tenho visto mais imperfeição!

Beijos de luz,
Michelle Cruz

P.S.: Se o beijo iluminado não ajudar de forma carinhosa, que a luz fulmine as ideias negativas.