Cinco regras para serem seguidas a risca em 2016. E veja bem, mas veja muito bem, estarei muito comprometida pra cumprir cada uma dessas regras… rs! 

Regra 1, 2016: Estar cercada de pessoas que sejam melhores do que eu, psicologicamente. Que sejam positivos e empáticos. É uma questão de ter amor próprio, consequentemente, amar o próximo.

Regra 2, 2016: ser feliz! Pessoas felizes não dão trabalho, não é? Então, desejo o bem, amor e paz, à todas as pessoas do mundo. E se alguém indisposto ou revoltado cruzar meu caminho Deus me ajude a sublimar e não revidar. Cada um precisar cuidar do seu problema, né? Ser feliz consigo mesmo ao invés de culpar o outro por sua infelicidade.

Regra 3, 2016: buscar conhecimento! E fulminar com o “achismo”. A partir do próximo ano, iniciando amanhã, qualquer conselho que eu der será cobrado, só falarei do que tenho conhecimento, caso contrário, ficarei calada, muda, com cara de paisagem.

Regra 4, 2016: ter equilíbrio financeiro! Seu eu disser que eu não tenho dinheiro, é porque realmente não tenho, o banco não é uma extensão da minha renda. Só farei gastos com cartão de débito e que não incluir cheque especial. Sem esquecer que cartão de crédito não é de Deus e as taxas são realmente do inferno. Gastos permitidos se tiver como pagar a fatura total pra continuar acumulando pontos e milhagens. Economizar é o segredo do sucesso!

Regra 5, 2016: a última regra! Valorizar mais as atitudes do que as falas. Se eu não estiver cumprindo o que estou falando, faz o favor de me colocar no grupo dos colegas, não gaste tempo comigo. E não esqueça que a vida é uma via de mão dupla.

E todas essas regras NÃO SÃO ‪#‎DICAS‬, são as minhas escolhas!

 

Beijos de luz,

Michelle Cruz